Quem "estou":

Minha foto
Músico, vivo, questionador, aprendiz

sábado, junho 16, 2007

Dói sem desatinar

Já não tento conciliar
sua dor com a minha
Estou doendo separado
Até aceito essa dor,
triste é não ter afago,
nenhuma esperança
isso é doer sem solução
sem prazo

Minha saudade não aceita prestações
vem sempre à vista, numa só tacada
penso se a sua é assim todo dia, aos poucos
ou se é do tamanho da minha, porém, diária

--------

Queria conseguir te levar pela mão
levo-te apenas no coração, no lembrar
e em certos tempos no esquecer

Um comentário:

Anônimo disse...

Me lembro de ter visto o poema a seguir qdo estava na 6ª série (ou próximo), algo me chamou a atenção nele, o título. Qdo li "dói sem desatinar" me lembrei dele.

Eis...

ECCE

"Eis deposto o último sopro
no cofre forte da morte

Eis os eneágonos da agonia
desenhados no rosto dos homens

Eis o bucólico cenário deteriorado
eis que é findo o fôlego dos afogados

Eis os laudêmios demolidos
e a lista dos bens estraçalhados."

Por Vital Correa