Quem "estou":

Minha foto
Músico, vivo, questionador, aprendiz

segunda-feira, junho 25, 2007

Certas Canções

Caçador de mim

Por tanto amor / Por tanta emoção / A vida me fez assim / Doce ou atroz / Manso ou feroz / Eu caçador de mim

Preso a canções / Entregue a paixões / Que nunca tiveram fim / Vou me encontrar / Longe do meu lugar / Eu, caçador de mim

Nada a temer senão o correr da luta / Nada a fazer senão esquecer o medo / Abrir o peito a força, numa procura / Fugir as armadilhas da mata escura

Longe se vai / Sonhando demais / Mas onde se chega assim / Vou descobrir / o que me faz sentir / Eu, caçador de mim

(Luís Carlos Sá e Sérgio Magrão)












(foto: Arley - violão do Arley)

Certas Canções

Certas canções que ouço / cabem tão dentro de mim / que perguntar carece / Como não fui eu que fiz

Certa emoção me alcança / Corta minha alma sem dor / certas canções me chegam / Como se fosse o amor

Contos da água e do fogo / cacos de vidas no chão / Cartas do sonho do povo / o coração do cantor

Vida e mais vida ou ferida / Chuva, outono Carvão e giz abrigo / Gesto molhado no olhar

Calor que invade, arde, queima, encoraja / Amor que invade, arde, carece de cantar

(Tunai/ Milton Nascimento)

2 comentários:

Anônimo disse...

Canções E Momentos


Há canções e há momentos
Que não sei como explicar
Em que a voz é um instrumento
Que eu não posso controlar
Ela vai ao infinito
Ela amarra todos nós
E é um só sentimento
Na platéia e na voz

Há canções e há momentos
Em que a voz vem da raiz
Eu não sei se quando triste
Ou se quando sou feliz
Eu só sei que há momentos
Que se casa com canção
De fazer tal casamento
Vive a nossa profissão

Milton Nascimento E Fernando Brant

Anônimo disse...

Foto linda do seu violão!

^^

bju