Quem "estou":

Minha foto
Músico, vivo, questionador, aprendiz

quarta-feira, agosto 20, 2008

Versus o mundo



Difícil acreditar que minhas teorias chegariam tão próximo do real e fariam tão bem às pessoas. Mesmo que o momento dure pouco, já ficou na minha história. Não me recordo de tanta lucidez e tanta surpresa boa. Agora tenho, pela primeira vez, um exemplo real de que é possível que as pessoas sejam esclarecidas, sinceras, amáveis e felizes ao mesmo tempo. Isso acontece em agosto de 2008. E tenho dito.

Arley Alves Ribeiro

Um comentário:

Rojo Buendía disse...

oí. eu foi a tentar escriver em portugues... eu quiasi to e tempo o fiz em español.
Ta, seu blog ta muito legal, verdad, gusto de leer boas letras.

boas fotos, canciones, poemas, acho vç me visite no meu blog, tchau, te olhiar depois,

saludos desde mexico