Quem "estou":

Minha foto
Músico, vivo, questionador, aprendiz

domingo, agosto 03, 2008

Socorro!

foto: Shark












Socorro!
Não estou sentindo nada
Nem medo, nem calor, nem fogo
Não vai dar mais pra chorar
Nem pra rir...

Socorro!

Alguma alma mesmo que penada
Me empreste suas penas
Já não sinto amor, nem dor
Já não sinto nada...

Socorro!
Alguém me dê um coração
Que esse já não bate nem apanha
Por favor!
Uma emoção pequena
Qualquer coisa!
Qualquer coisa
Que se sinta...

Tem tantos sentimentos deve ter algum que sirva
Qualquer coisa que se sinta
Tem tantos sentimentos deve ter algum que sirva...

Socorro!
Alguma rua que me dê sentido
Em qualquer cruzamento, acostamento, encruzilhada
Socorro!
Eu já não sinto nada...

(Arnaldo Antunes)


foto: Raphael



2 comentários:

Anônimo disse...

Ritual

Pra que sonhar
A vida é tão desconhecida e mágica
Que dorme às vezes do teu lado
Calada
Calada

Pra que buscar o paraíso
Se até o poeta fecha o livro
Sente o perfume de uma flor no lixo
E fuxica
Fuxica

Tantas histórias de um grande amor perdido
Terras perdidas, precipícios
Faz sacrifícios, imola mil virgens
Uma por uma, milhares de dias

Ao mesmo Deus que ensina a prazo
Ao mais esperto e ao mais otário
Que o amor na prática é sempre ao contrário
Que o amor na prática é sempre ao contrário

Ah, pra que chorar
A vida é bela e cruel, despida
Tão desprevenida e exata
Que um dia acaba


CAZUZA

Anônimo disse...

olha eu aqui...depois de passear bastante pelo seu blog só posso confirmar : "CADA UM É MUITA GENTE"

Mininu vc é gente demais!!!!!!

Bjo