Quem "estou":

Minha foto
Músico, vivo, questionador, aprendiz

sábado, agosto 29, 2015

Resumo da obra?

Em breve o primeiro álbum vai nascer: Bequadros - Eu me vendo, com o tempo. Ouvindo algumas das canções  entendi, talvez confirmei, o quanto a gente produz de acordo com nossa personalidade. Alguém que ouça com ouvidos moucos pode até vir a gostar e se deixar levar pelo ritmo, pela melodia agradável ou algum outro elemento da canção. Porém, somente aqueles ouvidos que "ouvem as entrelinhas" é que irão realmente ser arrebatados. Senti-se-ão representados, ou como já cantava o Milton: "Certas canções que ouço, cabem tão dentro de mim que perguntar carece: Como não fui eu quem fiz?"
Não costumo ser aquele cara com muito destaque. Passo despercebido em grupos. Não é só timidez, é um jeito mineiro, quem sabe? É um estratégia?! Quem me "vê" passar, quase nunca me vê. Só funciono frente a frente, olho no olho, conversa longa, frases e explicações. Com café, chá ou algum alcoólico. Não sirvo pra apenas 140 caracteres. Trocando em miúdos, não me troco em miúdos. Careço de contexto. Funciono com texto.

Puxe uma cadeira!

Nenhum comentário: