Quem "estou":

Minha foto
Músico, vivo, questionador, aprendiz

quarta-feira, agosto 08, 2007

Entender

"Parece estranho terminar a vida em um lugar tao horrivel, mas durante três anos eu tive rosas e nao pedi desculpas a ninguem. Eu morrerei aqui. Cada pedacinho do meu ser perecerá. Cada pedacinho menos um. O da integridade. É pequeno e frágil e é a única coisa que vale a pena ter. Nós jamais devemos perdê-lo. Nem deixar que o tomem de nós. Espero que, quem quer que você seja, escape daqui. Espero que o mundo mude e a vida fique melhor, mas o que mais quero é que entenda a minha mensagem quando falo que mesmo sem conhecer você e mesmo que talvez jamais conheça você, ria com você, chore com você ou beije você... eu amo você. com todo o meu coraçao, eu amo você."

Extraído do filme V de Vingança - dirigido por James McTeigue, adaptado por Larry Wachowski e Andy Wachowski, baseado nos quadrinhos de David LLoyd. VERTIGO and DC COMICS.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando alguém deixa de existir

E na sala, seu cheiro nas cortinas
A televisão ligada e seu programa preferido no ar
O copo com o restinho de leite fervido em cima da pia
Na geladeira o suco que seria servido no jantar
Chaves na mesa, contas a serem pagas
E a agenda de telefones aberta
No seu quarto, o relógio despertador, a cama desfeita, as fotos
Os melhores músicos reunidos na gaveta do criado mudo
Tudo do jeitinho que sempre deixou
Mas algo mudou esta noite e para sempre
Não ouço a música, nem o ranger dos dentes no garfo
Não ouço o som da colher mexendo o leite
Não ouço o barulho das chaves
Nem o som da tv ligada...
E percebo então que chegou o fim
E minha vida, esta, hei de viver sem você
E sentar ao lado da cama, sem ter quem observar dormindo
E tomar o café só, o almoço só e o jantar... só!
Teu corpo me deixou
Mas a alma, esta não se esvai
Só não é mais matéria