Quem "estou":

Minha foto
Músico, vivo, questionador, aprendiz

sábado, abril 21, 2007

mais do mesmo

uma imagem - 2D ou 3D? - fica na memória
o resto é interpretação e imaginação
as pessoas não são rostos, são corpos
instantes são as únicas coisas realmente tangíveis
sonhos são mutantes e essenciais
sonhos realizados se tornam prazeres
prazeres realizados tornam-se saudades
Quantos segundos sao necessários para fazer uma saudade?
Quantos segundos são necessários para fazer um sorriso?
Quando passar de novo, pergunte-se: Já te fiz sorrir?
Se eu não vejo o mundo, o mundo não me vê.

2 comentários:

Anônimo disse...

liguei meu celular...
a sua saudade ainda está aí?
a minha tá aqui. Quietiiinha... (mas é preciso só um peteleco para ela ficar agitada!)
vamos tentar ser amigos de carteirinha? eu gosto de você!

Mariana Gomes disse...

Amei.