Quem "estou":

Minha foto
Músico, vivo, questionador, aprendiz

segunda-feira, março 05, 2007

Diário de um louco


Hoje a meia-noite eram dez horas. A luz brilhava por entre as estrelas daquele outro dia ensolarado. Perto dali, a vinte mil léguas submarinas, um negro penteava sua careca loira usando um alicate de pressão.
Ao lado dele estava um surdo escutando o rádio desligado enquanto um paraplégico dançava em ritmo de tchá-tchá-tchá.
O caos do silêncio enchia a boca de um cego que sentado num pedra molenga lia um jornal sem letras sob a luz de um lampião apagado.
Os passarinhos pastavam pelo campo de asfalto e as vacas voavam alegremente, assobiando feito jacarés.
Todos os mudos cantavam no coro e os gordos da platéia comiam água mineral, mastigando feito campainha quebrada.
No alto da montanha, no fundo do mar, um sábio dizia: _É preferível morrer do que perder a vida - E seu tutor concordava, dizendo: Não sei, será que eu sou eu mesmo ou apenas alguém parecido comigo?
O que importa é que diante de tudo, os quatro profetas são três: Elias e Moisés.


P.s.: Fessôra, tocar as notas é fácil. Difícil é tocar essas malditas pausas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ó! Lembrei que eu tinha esquecido de lembrar disso! ou era aquilo?
...ahhh sei lá