Quem "estou":

Minha foto
Músico, vivo, questionador, aprendiz

segunda-feira, outubro 01, 2007

Você tem um recado novo!


Você tem um recado novo!

oi!
Bom Dia!
Consegui!
Então, você quer ir?!
Sonhei com você hoje!
Preciso te ver e contar um novidade!
Sabe aquela nossa última conversa? Pois é, há mais um capítulo!
Posso te ligar?
Saudades!
Feliz desaniversário!
Puuuuuuuuuuuuutz!
Entao?! Vai ter ou não?!
Por mim ok, pode vir. até!
Precisamos encontrar para consertar o mundo, rápido!
Você estará em casa a tarde? Que horas?
Você é doido?! A data e o horário não são esses. Entra depois.
Tenho duas coisas pra lhe entregar, vê se me lembra.
Desculpe por hoje, deu tudo errado comigo.
Oba! Obrigado
Que bom! Boa sorte! Até a volta!
To chegando em casa daqui a pouco!
Nhac!
slept!
=P
=(
aff...
Que burro! Dá zero pra ele
Você vem sempre aqui?!
Hum! Adorei! Tem mais?! Gosto do barulhinho!

2 comentários:

Unknown disse...

A cada postagem uma surpresa!

O novo, você.

Eu também gosto do barulhinho

Anônimo disse...

Tem hora q me sinto boba... Preciso q vc estaja aki pra me explicar seus pensamentos...