Quem "estou":

Minha foto
Músico, vivo, questionador, aprendiz

segunda-feira, outubro 29, 2007

sociologia psicológica ou psicologia social?!

e agora, vou por onde? Foto de José Ferreira
Aceitar as mentiras externas serve de parede para um mundo interno. Ao sair, a vida vira jogo e cria-se personagens de acordo com o ambiente ou a fase que se encontra. Geralmente não se ataca, apenas se defende. Geralmente não se interfere em algo que não é do objetivo do "eu" no jogo. Todos sabem que um dia o jogo terminará.
O jogo tem limites.
Dentro das paredes, apesar das paredes, não há limite.

Qual é o objetivo do jogo no "eu"?

Alguém?

foto de José Ferreira


2 comentários:

Anônimo disse...

matrix?

Anônimo disse...

Xeque-Mate

ou, morra...

absurdamente, escandalosamente, 'hipocrita-mente", mentes tu, eu, nós, eles

ou, mentes "insanas"...


o jogo no "eu", "eu" no jogo: incolor, inodora e insípida


Aqui dentro: viva-água, rio, dou gargalhadas...sou.


Aqui...entre as paredes: "estou dentro, porém livre de você" (relembrando...)