Quem "estou":

Minha foto
Músico, vivo, questionador, aprendiz

segunda-feira, dezembro 26, 2005

Espiral

Tudo voltou... mais forte
enquanto gira, cresce... gira, afasta... gira, aproxima...
e vai girando.

preciso dizer mais do que ter
preciso de espaço, não preciso de resposta
uma resposta já seria uma vitória
com o espaço, seria uma conquista

é árduo não ouvir, não tocar
é um garimpar no escuro
tentando nao machucar alguém que está no chão
tem alguém no chão?

aqui dentro é tão escuro, daqui não dá pra ver
será que sou visto?

meu amigo Gauche, no meu caso (...) não é só uma fotografia na parede
Mas como dói.

Um comentário:

Lelê disse...

Será que quando o mundo gira, é também nosso olho que muda? E as coisas são vistas como novas, como outras, limpas? Será que as coisas são curadas assim? E os medos desaparecem? Aí está o espaço, o espaço que só há na verdade...? Sei, parece que viajei demais. Mas é que mergulhei num espiral e fui lançada para cima, me achei em suas palavras, mesmo que eu não esteja nelas. Lindo o texto.