Quem "estou":

Minha foto
Músico, vivo, questionador, aprendiz

segunda-feira, maio 10, 2010

Viver faz bem pra vida.

Rotina:

Acordar tarde. Tentar tomar café. Tentar porque o café acaba 10:30 no albergue e não é fácil levantar tão cedo depois das noites que ando tendo. Quando dá, tomo café do albergue, senão faço chá de Manzanilla e como pães e biscoitos que tenho aqui. Você pode cozinhar, guardar comida, bebida, vasilhas, tudo na cozinha do albergue. Atualmente meu quarto está lotado! Um alemão, um canadense, uma francesa, quatro argentinas, um sei-lá-o-que. No albergue ainda conheci um israelense, dois mexicanos, duas austríacas, um monte de brasileiros, e claro, vários argentinos que trabalham aqui e são todos muito prestativos. O ambiente está ótimo atualmente.
Hoje eu fiz arroz (tava sentido falta) saladinha, mortadela e suco. Ontem fiz uns sanduíches para mim e pros cariocas que estão aqui também. Tomamos vinho e ficamos conhecendo as argentinas que estão aqui pra um congresso de Letras. Elas fazem especialização em inglês e falam um pouco diferente do pessoal de B. Aires.
Na sexta fui até a residência estudantil onde mora a Ada, que é amiga da minha queridíssima aluna Laura, que deve ter ficado com a orelhinha em brasa de tanto que falamos dela (bem ou mal). Lá conheci chileno, colombiano, argentino, brasileiro... um salada de espanhóis... Foi divertido jogar UM LIMÃO PARA DOIS LIMÕES em espanhol. "Un limón, medio limón, siete limones"... Agora tenta falar isso rápido e bêbado!!! Dormi por lá porque o bairro não é tão tranquilo quanto o centro, mas foi muito bom. Repetirei qualquer dia desses.
Ontem fomos eu e os cariocas para a feira de San Telmo, tiramos foto com a Mafalda e compramos algumas coisas. Almoçamos na Recoleta, em frente ao cemitério da Evita, que eu evitei.
Minhas aulas de espanhol estão sendo bem proveitosas e aos poucos estou resolvendo os detalhes que ainda erro. Aquela coisinha que "parece mas não é" e que sempre confunde.
To estudando violão, menos do que queria, mas mais do que vinha fazendo em casa, portanto, tô feliz com isso.
Espero voltar mais músico.
Espero voltar mais eu.

2 comentários:

teoriasrabugentas disse...

Espero que volte... ehehehe

Valeu pelo comentário lá! Certamente sua visão da Argentina é mais completa. Em 30 anos volto lá para ouvir o novo som do Brasil! ehehe

Abraço!

Bruna disse...

Aaaaaaaai tô adorando ler seus comentários! Bjo grande!!!
Bruna!