Quem "estou":

Minha foto
Músico, vivo, questionador, aprendiz

quarta-feira, junho 03, 2009

ConhecEU

Nasci nos 80 sem entender de obstetrícia
Cresci mais ou menos até a gosto,
depois cansei, e fui sonhar
Acordo às oito e morro às dez,
religiosamente

Sou burro por parte de mãe e feio por parte de pai
Não falo cantonês, não sei cantar
Meu joelho não é dos melhores,
mas meus sonhos são outros

Era católico, hoje sou míope
Meu humor varia entre o marrom e o branco
Na segunda eu conspiro, terça não fecho o livro
Escrevo até bem, mas só coisas ruins

Pratico repousos, esporadicamente
Não tenho remédio, questiono qualquer questão
Sei que sou sul
Vou do início ao fino!

Arley Alves Ribeiro

2 comentários:

Índigo disse...

perfeito! principalmente o "escrevo até bem, mas só coisas ruins"

rolou uma empatia...

Índigo disse...

ah, mas escrevo em espanhol arranhando um pouco, ainda. em português que escrevo desde sempre, mais porque me faltaria o ar do que por vontade própria.

também pode abrir as portas e as janelas sempre que quiser. e sentir na pele, nos olhos ou nos ouvidos minhas confusões.