Quem "estou":

Minha foto
Músico, vivo, questionador, aprendiz

quarta-feira, abril 02, 2008

opus

Nao tenho harmonia
deixei pra trás
há alguns séculos

Nem diminuto
nem aumentado

Sôo com quartas
sol com sexta
sou com segundas

Assim como sábados e domingos

Quebro tanto o ritmo
que não sou de acompanhar
solo nenhum me dá tom

Sou só melodias

Descobrir meu tema é um anátema.


Arley Alves Ribeiro

Um comentário:

Anônimo disse...

"Em que você acredita?"

Na minha coerência incoerente,
Na minha natureza de certezas efêmeras.

No ser,
em constante movimento,
inconstante, transformação, amorfo.

No estar...
ao inteiro, ao meio, às quartas.

No transcender
as portas (doors),
gente e janelas.

Nas vontades, no querer,
no saber, no sabor.

Nos sentidos...
Em "todos" os sentido...

(that’s necessary)