Quem "estou":

Minha foto
Músico, vivo, questionador, aprendiz

domingo, outubro 08, 2006

Sobre os direitos humanos, os esquerdos umanos e o centro umanu!


Perdeu-se o senso. Há (ou será áh!?) o bom senso. Paradoxalmente chegou-se a tão esperada média. Nem oito nem oitenta. Meio-termo. Fazem do meio o fim. Agora educar é entreter. Entreter crianças e adultos. Panis et circenses. Eu já ouvi isso! Enfim... a democracia. As conversas são mais ou menos diálogos. Os diálogos são mais ou menos produtivos. Os princípios são mais ou menos éticos. A ética é mais ou menos... ética.
IXi (eu havia escrito "Xi!", mas reparei que assim ficaria com o ""x" centralizado o com um "i" de cada lado, ou seja, mediano – mediando)
Agora entendi porque fico realmente desesperado quando digo que estou ao meio.

2 comentários:

Anônimo disse...

O homem e seus receios
no seio do mundo
O homem e suas faces
na face do mundo
O homem e seus versos
universo, dos Josés, Marias e Raimundos
A rima permanece... mas solução?.... ainda não é

O homem e seus meios
injustificáveis
Meia-boca, meia-tigela, meio-termo.... medíocre
O homem e seus fins... enfim
seu fim?

O homem e suas metades
da laranja, da missa, da cara (ou coroa?)
par ou impar? Sim ou não?
É agora ou nunca

Extremos em equilíbrio
Tenso
Opostos, postos na contra-mão
Penso
colisão
Não sei
confusão
Não sou

Anônimo disse...

o q está pela metade, deve encontrar a parte que falta


é meio quase o tao

mais uma vez meio quase


mas inteiro no que diz.




encontre o q falta