Quem "estou":

Minha foto
Músico, vivo, questionador, aprendiz

terça-feira, agosto 23, 2005

Pensemos

A história dita o tempo como bem entender, isto no entendimento do homem (que se considera pensante). Pensa que sabe pensar, pensa que humano é errar e continua tentando (pensando). Pois sim?! Não! Pois não?! Sim! É isso!
Tente me entender, decifre meus pensamentos, pense que pode compreender e aplauda no final... se puder. Estude outras idéias, outros ideais. Deixe de lado, seu lado assassino, seu lado romântico, seu lado moleque, apenas raciocine. Pratique yoga, meditação, Tai Chi Chuan. Leia, concentre, registre... E assim, quando tiver alguma certeza, saiba que está completamente equivocado, com certeza!!!
Você irá tropeçar no seu sistema e dos outros que ouviu, leu, interpretou, entendeu. No fim, seu coração ou cérebro, (seja lá o que for) vai te deixar dúvidas novamente... e o ciclo continua. Felicidade, costume, tempo, opção, liberdade; palavras que caminham juntas... Ah, antes que eu me esqueça... meu cachorro abanou o rabo quando cheguei, assim como em todos os outros dias da sua vida.

Resumindo:

Foda-se o mundo
eu não me chamo Raimundo
Se me chamasse, seria uma rima
não seria uma solução

Mundo mundo vasto mundo,
mais vasto é o meu coração.

Viva o Gauche!

sábado, agosto 20, 2005

K. E A

Sou um sujeito verdadeiramente estranho, louco, com toda a razão e certeza. É possível? Vivo tropeçando quando tento me explicar. Nem para mim consigo, quanto mais para os outros. É como tentar dar uma aula do que não se sabe, apenas supõe.O que me sobra é a lembrança dos vôos que não tenho certeza se voei....

Certos amores misturam ilusóes, lascivia e álibi./
Pousam olhares, luzes incisivas.
Antigas nesgas abrem-se/
drama (dor) eterno(a) /
Como amar mesmo perdendo ostentação e sobriedade ?/
Menina, orgulhe-se.
Unicamente restará ...
AMOR...

e que se faça a luz... e a luz se fez!